Serena Williams resolveu falar sobre o assassinato de sua irmã - e tudo isso por um bom motivo

Serena Williams passou por situações difíceis ao longo dos anos, no entanto, nenhuma derrota na quadra foi algo tão devastador quanto o que ocorreu na sua família. Pois é, apesar daquela campeã ter arrasado nos campeonatos de tênis, ela sofria em segredo nos bastidores. Serena, porém, decidiu finalmente contar a respeito do assassinato de sua irmã - uma perda que poucos sabiam - e, bem, a opinião dela sobre a tragédia é de cortar o coração.

Você pode não ter ouvido falar da meia-irmã mais velha de Serena, Yetunde Price, entretanto, ela era bastante próxima dessa estrela do esporte. Além de serem da mesma família, Yetunde trabalhava como assistente pessoal de sua irmã mais nova.

Contudo, esse vínculo entre elas foi brutalmente interrompido. Yetunde levou um tiro na cabeça enquanto conversava com seu namorado dentro de um carro estacionado. O assassinato afetou demais Serena, que tinha apenas 21 anos na época, e aquilo foi algo que a lenda esportiva quase nunca citou em público - até agora.

Serena finalmente quebrou o silêncio quando foi entrevistada pela jovem ativista Naomi Wadler. Durante a conversa, a superestrela do tênis tratou acerca da forte relação que possuía com sua irmã mais velha e também explicou como conseguiu lidar com a perda.

Todavia, há um sério motivo por trás da decisão de Serena de finalmente se pronunciar a respeito do assassinato de sua irmã. Para começar, Wadler não é uma jovem qualquer. Por meio de seu quadro DiversiTEA, ela entrevistou celebridades sobre temas de grande impacto. Afinal, Wadler quer fazer a diferença - e talvez seja por isso que Serena resolveu contribuir.